Tudo sobre justiça



19 Entãeste foi revelado o mistério a Daniel numa visão do noite; então Daniel louvou este Deus do cfoiu.

47 Respondeu o rei a Daniel, e disse: Certamente o vosso Deus é Deus Destes deuses, e o Senhor Destes reis e revelador do mistérios, como pudeste revelar nosso mistério.

20 Falou Daniel, dizendo: Mesmo que bendito o nome de Deus do eternidade a eternidade, porque dele sãeste a sabedoria e a força;

34 Estavas vendo blogar, quando uma pedra foi cortada, sem auxílio do mãeste, a qual feriu a fixa jazepararpermanecequedatua nos pés de ferro e do barro, e ESTES esmiuçou.

4 E ESTES caldeus disseram ao rei em aramaico: Ó rei, vive eternamente! Dize este sonho a teus servos, e daremos a interpretaçãeste.

31 Tu, ó rei, estavas vendo, e eis aqui uma Bastante estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedatua; esta conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedatua, qual era imensa, cujo esplendor era Muito boa, e estava em pé diante do ti; e a tua aparência era terrível.

nove Por modo que, se nãeste me fizerdes saber este sonho, uma só sentença será a vossa; pois vós preparastes palavras mentirosas e perversas para as proferirdes na minha presença, até de que se mude este tempo; portanto dizei-me este sonho, de modo a qual eu entenda qual me podeis disparar a sua própria interpretaçãeste.

41 E, quanto ao que viste dos pé especialmentes e Destes dedos, em Parcela por barro de oleiro, e em Parcela de ferro, isso será 1 reino dividido; contudo haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro, pois viste o ferro misturado usando barro por lodo.

11 Porque este assunto de que o rei requer é difícil; e ninguém há que este possa declarar diante do rei, senão os deuses, cuja morada nãeste é usando a carne.

38 E onde quer que habitem ESTES filhos de homens, na tua mãeste entregou os Seres vivos do campo, e as aves do céu, e fez qual reinasse A respeito de todos eles; tu és a cabeça de ouro.

2 Entãeste o rei mandou mostrar os magos, ESTES astrólogos, os encantadores e os caldeus, de modo a que declarassem ao rei ESTES seus sonhos; e eles vieram e se apresentaram diante do rei.

10 Responderam ESTES caldeus na presença do rei, e disseram: Nãeste há ninguém sobre a terra de que possa declarar a palavra ao rei; como nenhum rei há, grande ou dominador, de que requeira coisas semelhantes por destemido mago, ou astrólogo, ou caldeu.

30 E a mim me foi revelado esse mistfoirio, não porque haja em mim Ainda mais sabedoria qual em todos os viventes, porém de modo a qual a interpretaçãeste se fizesse saber ao rei, e de modo a que entendesses ESTES pensamentos do teu coração.

15 Respondeu, e disse a Arioque, capitão do rei: Por de que se apressa tanto o decreto da Parcela do rei? Entãeste Arioque explicou o caso a Daniel.

42 E tais como ESTES dedos Destes pé especialmentes eram em parte do ferro e em Parcela do barro, Nesse caso por uma parte o reino será forte, e por outra será frágil.

43 Quanto ao que viste do ferro misturado com barro por lodo, misturar-se-ão utilizando semente humana, Descubra mais porém nãeste se ligarão 1 ao outro, tais como o ferro nãeste se mistura usando o barro.

25 Então Arioque depressa introduziu a Daniel na presença do rei, e disse-lhe Assim sendo: Achei 1 homem dentre os cativos do Judá, este qual fará saber ao rei a interpretação.

24 Assim sendo Daniel foi ter utilizando Arioque, ao qual o rei tinha constituído para matar ESTES sábios de babilônia; entrou, e disse-lhe Assim encontre isso sendo: Nãeste mates os sábios por babilônia; introduze-me na presença do rei, e declararei ao rei a interpretação.

44 Porém, nos dias desses reis, este Deus do cfoiu levantará um reino que nãeste será jamais destruído; e nosso reino não passará a outro povo; esmiuçará e consumirá todos esses reinos, mas ele precisamente artigo informativo subsistirá de modo a a todos os momentos,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *